Página inicial > Ultimas Notícias > Diretoria de Segurança promove oficina de Capacitação para vigilantes e porteiros da UFPA

• Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h05

SEGURANÇA FOTOALEXANDRE MORAES

A Diretoria de Segurança (DiSeg) da UFPA realiza, nesta quinta e na sexta-feira, 23 e 24 de agosto, um treinamento e capacitação aos prestadores de serviços de vigilância e portaria da Universidade. Serão aproximadamente 180 participantes, divididos em dois dias de palestras.

O evento tem o objetivo de capacitar os seguranças e agentes de portaria da UFPA para o melhor atendimento à comunidade interna e externa da Instituição. A DiSeg busca aprofundar o debate sobre diversidade e melhor atendimento ao público.

Nos dias 23 e 24, pela manhã, a professora Zélia Amador, que também coordena a Assessoria da Diversidade e Inclusão Social (ADIS), será a palestrante e falará sobre as políticas afirmativas realizadas e planejadas para a UFPA.

A programação será composta por uma palestra, com o tema “Diversidade”, ministrada pela professora Zélia Amador de Deus, das 8h30 às 10h30. A Orientação/Capacitação será ministrada pela DiSegG, das 10h45 às 12h30.

A Diretoria de Segurança, que promove o evento com a Prefeitura da UFPA, pretende realizar uma nova capacitação no primeiro semestre de 2019.

Capacitação DISEG
Data: 23 e 24 de agosto de 2018
Local: Auditório do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI/UFPA)
Hora: 8h30 às 12h30