Página inicial > Ultimas Notícias > Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos para o II Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 15h38

II Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA2

Foi prorrogado até 23h59 do dia 02 de setembro, o prazo para inscrição de trabalhos científicos e culturais na segunda edição do Congresso do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que ocorre nos dias 13 e 14 de setembro no Belém Hall Eventos Computer. Os interessados deverão acessar a ficha de inscrição no site do Congresso, preenchê-la e enviá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Poderão ser inscritos trabalhos científicos nas modalidades temas livres, mostras de fotografias, poemas e poesias, e para os prêmios Jovem Pesquisador e Inovação Tecnológica, que também farão parte da programação do Congresso. A Comissão Organizadora alerta que, ao enviar as fichas, não é necessário preencher o campo "número de inscrição" do formulário.

Congresso – Atualizar conhecimentos e promover a integração entre os profissionais da área da saúde é o objetivo do II Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh, que recebe até o período do evento inscrições de estudantes de graduação, residentes, pós-graduandos e profissionais da área da saúde.

Com o tema "Interprofissionalidade a serviço de um sistema público de saúde de qualidade", a segunda edição do Congresso contará com palestras e mesas-redondas, com a presença de profissionais do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh e professores convidados.  Clique aqui e confira no site alguns dos palestrantes confirmados.

Texto: Paola Caracciolo – Ascom do Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh