Campus de Abaetetuba está com inscrições abertas para Mestrado
A Universidade Federal do Pará divulga editais para preenchimento de vagas de Mestrado e para Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira (PLLE). As vagas se encaixam no Programa de Pós-Graduação em Cidade, Território e Identidade (PPGCITI) do Campus da UFPA de Abaetetuba. Apesar de pertencerem ao mesmo Programa de Pós-Graduação, os editais possuem diferenças entre si. Consulte: Programa de Pós-Graduação em Cidade, Território e Identidade-PPGCITI (Edital aqui) e Prova de Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira-PPGCITI (Edital aqui)..
O Programa de Pós-Graduação em Cidade, Território e Identidade (PPGCITI) oferta 30 vagas em nível de mestrado. As inscrições já se iniciaram, custam R$ 60,00 e devem ser feitas até o dia 30 de outubro de 2018, por meio do site do PPGCITI. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito por boleto bancário emitido no site da Fadesp.
PLLE - Também foi divulgado o edital para a realização da prova de Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira, que é utilizada nas inscrições de diversos processos seletivos dos Programas de Pós-Graduação da UFPA, em especial, para o Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI). As inscrições também se iniciaram no dia 5 de setembro, vão até 30 de outubro de 2018 e possuem taxa no valor de R$ 60,00.
O pagamento da taxa de inscrição para a prova de Proficiência em Leitura de Língua Estrangeira exige a emissão de um boleto e inscrição no site da Fadesp. O comprovante de pagamento deve ser digitalizado e encaminhado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, como documentação necessária, data das avaliações e outros questionamentos, consulte os editais disponíveis.
Serviço:
Programa de Pós-Graduação em Cidade, Território e Identidade (PPGCITI) - Edital aqui.
Prova de Proficiência em leitura de língua estrangeira (PPGCITI) – Edital aqui.
Rebeca Rocha – Assessoria de Comunicação UFPA
Foto: Arquivo / Ascom
Redes Sociais