Página inicial > Ultimas Notícias > X Feira do Vestibular do Campus Universitário de Bragança ocorre nos dias 19 e 20 de setembro

• Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 15h46

X FEIRA DO VESTIBULAR

O Campus Universitário da UFPA de Bragança realizará, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018, a 10º edição da Feira do Vestibular, com o objetivo de apresentar os cursos de graduação que são ofertados aos candidatos do Processo Seletivo (PS) 2019 da UFPA, a fim de auxiliá-los na escolha do curso que pretendem fazer.

A programação ocorrerá das 8h às 19h. Os vestibulandos poderão: visitar os estandes dos cursos e conversar com os graduandos; participar do bate-papo com os professores do Campus de Bragança, das palestras, dos aulões sobre assuntos requeridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, ainda, de orientação profissional.

Segundo Juciany Soares, técnica em Assuntos Educacionais do Campus Universitário de Bragança, as inscrições para o Processo Seletivo 2019 da UFPA se aproximam e muitos candidatos ainda não decidiram qual curso vão realizar. “Isso porque este costuma ser um momento em que surgem diversos questionamentos e no qual se necessita de orientação. Dessa forma, o evento é muito importante”, afirma

O evento visa aproximar a Universidade da comunidade e promover o diálogo acerca dos cursos, abordando aspectos como: a formação acadêmica, o perfil do profissional e as áreas em que pode atuar, a fim de fornecer aos candidatos do PS 2019 esclarecimentos para que tomem uma decisão consciente acerca do seu futuro acadêmico e profissional.

Acesse aqui a programação.

Texto e arte: Divulgação / Campus Bragança