Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para o Curso Gestão de Materiais, ofertado pela ENAP em parceria com a UFPA

• Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 14h42

Banner ufpa enap

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), oferta, no mês de outubro, o curso Gestão de Materiais. O evento será realizado de 2 a 5 de outubro, no prédio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

O evento de aprendizagem é destinado aos servidores da UFPA e tem a carga horária de 32h. Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de planejar e realizar a aquisição de quantidades e tipos corretos de materiais de consumo em intervalos de tempo regulares, evitando faltas ou excesso de material; zelar pelo material adquirido desde seu recebimento até a sua distribuição, reduzindo perdas e controlando-o; sanear regularmente os estoques e dar a melhor destinação aos materiais inservíveis ou de alienação em que seja do interesse da Administração de cada unidade.

As inscrições devem ser realizadas pelo SIGRH até o dia 27 de setembro. Após fazer o login no sistema, o servidor deverá clicar no menu “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar sua inscrição no evento desejado. O sistema aguardará a homologação do gestor máximo e/ou do agente de capacitação da unidade do servidor para validar a inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas ofertadas, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação-PAC.

O coordenador de Capacitação e Desenvolvimento, Ícaro Duarte, ressalta essa como uma boa oportunidade para os servidores da UFPA. “A participação nesses eventos contribui para o desenvolvimento profissional dos servidores e aperfeiçoamento de suas competências. A expectativa institucional é de que esses conhecimentos sejam aplicados às rotinas de trabalho da UFPA, melhorando, progressivamente, os resultados em todos os níveis da organização”, declarou.

Curso Gestão de Materiais
Data: 2 a 5 de outubro
Horário:  das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30
Local: Capacit
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números (91)3201-8092/8093.

Teexto e arte: Divulgação