Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Enfermagem prorroga inscrições para seleção de mestrado

• Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 15h07

Enfermagem2

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a prorrogação das inscrições (Termo Aditivo 01) para a seleção para Mestrado em Enfermagem-área de concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico. As inscrições seguem do dia 6 de outubro de 2018 a 17 de janeiro de 2019, exceto no período de 23/12/18 a 1º/01/19.

Serão ofertadas 14 vagas na área de concentração "Enfermagem no Contexto Amazônico", sendo seis destas vagas para a linha de pesquisa "Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico" e oito para a linha "Educação, Formação e Gestão para a práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico".

Público-Alvo – Podem candidatar-se ao mestrado, exclusivamente, enfermeiros, de nacionalidade brasileira ou estrangeira, cujo plano de trabalho esteja inserido em uma das linhas de pesquisa do programa.

Documentação necessária – No ato da inscrição, o candidato deverá ter em mãos as fotocópias dos documentos a seguir: declaração de disponibilidade de 40 horas semanais para a dedicação ao curso; diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação; registro profissional, carteira de identidade e CPF; Currículo Lattes (uma via); Plano de Estudos (duas cópias); proficiência em Língua Inglesa; comprovante de pagamento da taxa de inscrição e foto 3x4.

O processo de seleção consistirá em cinco etapas, sendo elas homologação das inscrições (eliminatória); prova escrita (caráter eliminatório e classificatório); análise do Plano de Estudos (eliminatória e classificatória); entrevista (eliminatória e classificatória); análise do currículo Lattes (eliminatória e classificatória). A prova escrita será aplicada na data prevista, 4 de fevereiro de 2019.

As etapas do processo seletivo serão disponibilizadas na Secretaria da Pós-Graduação em Enfermagem e na página eletrônica do PPGENF.

Mestrado em Enfermagem Edital Nº 02/018
Edital Nº 02/018
Erratas
Termo Aditivo 01
Período de inscrição: até 17 de janeiro de 2019, exceto no período de 23/12/18 a 01/01/19, de 10h às 15h.
Local de inscrição: Secretaria da Pós-Graduação em Enfermagem, localizada na Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal do Pará – Cidade Universitária João Silveira Neto, Campus Profissional III – Complexo da Saúde – Rua Augusto Correa, n 1, Bairro Guamá, Belém-PA. CEP 66075110.

Texto: Assessoria ICS
Foto: Reprodução / Google