Página inicial > Ultimas Notícias > Oficina de extensão volta o olhar para mulheres empreendedoras

Oficina de extensão volta o olhar para mulheres empreendedoras

• Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 15h56

mulheres empreendedorasCom a temática “Um Olhar para as Mulheres Empreendedoras”, a Oficina de Extensão-Elaboração de Projetos Sociais será realizada nesta quarta-feira, 24, e na quinta-feira, 25. O evento ocorre às 16h, no Bloco K, sala 11, no Setor Profissional, e será ministrado pelo professor da Faculdade de Administração da Universidade Federal do Pará (UFPA) Bruno Lucena. As inscrições são gratuitas. Haverá emissão de certificado.

A oficina, que terá o foco na demonstração dos principais elementos de um projeto social e também do seu ciclo de vida, é voltada para mulheres empreendedoras com ideais sociais e para o público que pretende atuar na elaboração de projetos sociais e em especial àqueles que pretendem elaborar projetos no intuito do empoderamento feminino. O evento objetiva capacitar mulheres empreendedoras nas competências necessárias à elaboração de projetos sociais para a captação de recursos em editais de fundos públicos e privados.

Para Bruno Lucena, debater o empreendedorismo feminino é importante pela necessidade do incentivo ao empoderamento feminino. “O tema é altamente relevante na atualidade. Sua importância é corroborada pelo objetivo do Desenvolvimento Sustentáveis da ONU, que é "alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas", afirmou Bruno Lucena.

Inscrições - Os interessados poderão realizar inscrições até antes do início da oficina. O evento será realizado em dois dias, com duração de duas horas e meia cada dia, totalizando, ao final da oficina, 5h de carga horária. Aos interessados, é necessário enviar o nome e  o curso para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou para o whatsapp (98412-2258 / 99274-4880).

Oficina de Extensão – Elaboração de Projetos Sociais “Um Olhar para as Mulheres Empreendedoras”
Data: 24 e 25 de outubro
Hora: 16h às 18h
Local: Bloco K, sala 11 (Setor Profissional)