Página inicial > Ultimas Notícias > Pesquisa da Assessoria de Comunicação quer saber o que os usuários pensam dos serviços prestados

• Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 15h49

Banners Pesquisa ASCOM 2017 1

Desde 2010, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPA tem realizado, anualmente, uma consulta aos usuários dos canais de informação oficiais da UFPA para saber o que esses usuários da Universidade pensam acerca dos serviços prestados pela Assessoria. Este ano, a pesquisa estará disponível a partir desta segunda-feira, 19 de novembro, e poderá ser respondida até o dia 21 de dezembro.

A Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria para os usuários é realizada com o objetivo de avaliar os canais de informação institucional ofertados, como o Portal da UFPA, o Jornal Beira do Rio, bem como os perfis oficiais nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.

“Anualmente, realizamos uma pesquisa on-line com o objetivo estratégico de promover a gestão da informação e do conhecimento no âmbito da Universidade e como forma de facilitar o acesso dos usuários às mídias disponibilizadas pela UFPA”, explica o diretor da Ascom/UFPA, professor Luiz Cezar Santos.

Resultados da última Pesquisa - Em 2017, a Pesquisa de Opinião On-Line da ASCOM/UFPA obteve um número de 215 participantes, sendo 25,1% de técnicos-administrativos, 13% de docentes e 61,9% de discentes, uma participação maior que a registrada na consulta realizada no ano anterior, na qual somente 125 pessoas responderam à pesquisa on-line.

A partir das avaliações obtidas, durante todo o ano de 2018, foram realizadas ações pontuais para aprimorar os canais de interatividade da Universidade e para desenvolver os serviços realizados e prestados pela Ascom.

Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria
Período da pesquisa: de 19 de novembro a 21 de dezembro.
Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: MKT/Ascom