Página inicial > Ultimas Notícias > CTIC oferta cursos de capacitação no mês de Dezembro

CTIC oferta cursos de capacitação no mês de Dezembro

• Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h03

EntradaCTIC 3 AlexandredeMoraes

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFPA presta diversos serviços à comunidade universitária, entre eles cursos mensais específicos. Os cursos promovem o uso de softwares de aplicabilidades multidisciplinares, voltadas para as atividades desenvolvidas por profissionais, especialmente das áreas de Computação, Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geografia, Estatística, Geologia e Geofísica, o que permitirá ao aluno o domínio de técnicas aplicáveis ao mercado de trabalho.

Para dezembro, há oferta dos cursos de ArcGIS 10.2, AutoCAD 2D (versão 2019), Revit (versão 2019), Python 3 e Excel. Disponível a toda comunidade, e especialmente a alunos da graduação, as inscrições podem ser  realizadas até o dia 03 de dezembro pelos telefones (91) 3201-7394 e 3201-8963 ou pessoalmente no CTIC. As aulas serão realizadas a partir do dia 04 de dezembro e os participantes recebem certificado ao final do curso.

CTIC - Órgão central de Tecnologia da Informação da UFPA, visa prover soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para a comunidade universitária e ser referência entre as IFES da região Norte nas soluções de TIC aplicadas para a comunidade acadêmica.

O CTIC tem sempre em vista a ética, a modernidade, a eficiência, a transparência, a criatividade, a responsabilidade social e comprometimento. Está localizado no Campus Básico da UFPA, em frente ao Centro de Eventos Benedito Nunes e ao lado do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN).

Texto: Divulgação / CTIC
Foto: Alexandre de Moraes