Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep encerra eventos de capacitação do ano de 2018
Início do conteúdo da página

Progep encerra eventos de capacitação do ano de 2018

  • Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h01

MOODLE UFPA

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), encerrará, nesta sexta-feira, 30 de novembro, os eventos de capacitação do ano de 2018 com os cursos de Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos e o de Formação Inicial na Carreira Pública, ambos ofertados na modalidade de Ensino a Distância, por meio da plataforma Moodle. Foram um total de 116 servidores inscritos no curso de Técnicas de Negociação e 165 no curso de Formação Inicial na Carreira Pública.

Os servidores inscritos nesses cursos devem ficar atentos ao prazo final para responderem às avaliações das capacitações, uma vez que a certificação de conclusão só poderá ser emitida nos casos em que o servidor for aprovado nos critérios de avaliação definidos para cada evento.

A partir do dia 14 de dezembro estará disponível no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) a avaliação de satisfação de cada curso, que deve ser respondida seguindo o caminho “Capacitação > Turmas > Avaliação de Satisfação”. Somente após a conclusão desta etapa é que os certificados estarão disponíveis, também no SIGRH, para download.

O planejamento dos eventos de capacitação para 2019 já se iniciou e as informações sobre prazos de inscrições e temáticas serão divulgadas nos principais canais de comunicação assim que definidas. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números (91) 3201-8092/8093.

Sobre os cursos - O curso de Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos, com carga horário total de 20h, se iniciou no dia 05 de novembro; já o curso Formação Inicial na Carreira Pública com carga horária total de 60h, se iniciou no dia 1º de Outubro e fez parte do acolhimento dos novos servidores que ingressaram nos últimos concursos públicos para docentes e técnicos-administrativos da UFPA. 

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit
Foto: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página