Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Feirinha do MUFPA terá programação especial de Natal neste sábado, dia 15
Início do conteúdo da página

Feirinha do MUFPA terá programação especial de Natal neste sábado, dia 15

  • Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 15h05

Feirinha MUFPA Natal

Neste sábado, dia 15 de dezembro, o Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA) receberá a edição especial de Natal da Feirinha. O evento, aberto ao público, reúne artesãos, criadores de moda autoral e artistas para revender seus produtos.

Durante a feira, haverá o trabalho de lettering (arte de desenhar letras), feito na hora em bolas natalinas, com nomes de família ou palavras de positividade para o próximo ano. Atualmente, cerca de 40 pessoas expõem seus produtos na feirinha, que está na sua 32ª edição. A feirinha estimula a economia criativa, sendo um espaço que dá muita visibilidade a seus expositores.

O evento, em sua edição de Natal, é coordenado por Simone Chermont, membro da Associação Amigos do Museu. Segundo ela, é um privilégio estar em um espaço que respira arte. “É um privilégio podermos estar em um lugar que respira arte, dando oportunidade aos visitantes de, em um só lugar, poder apreciar trabalhos de artistas, designers e artesãos.”

Atrações – Na feira, haverá apresentações do músico Yuri Guedelha e animação da Palhaça Bromélia. No Museu, atualmente estão expostos os trabalhos do Arte Pará 2018, com visitação aberta durante a feira.

A Feirinha do MUFPA – A feirinha está em sua 32ª edição. Esta é especial de Natal.  Para Simone Chermont, esse tipo de evento é importante no período. “A importância é o desenvolvimento da Economia Criativa e a oportunidade que o cliente tem em comprar um presente diferenciado, único e repleto de personalidade e charme”, afirmou.

Serviço:
Feirinha do MUFPA – Edição de Natal
Data: 15 de dezembro
Horário: 10h às 18h
Local: Museu da UFPA (Av. Governador José Malcher, 1192, Nazaré)

Texto: Rafael Miyake - Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página