Página inicial > Ultimas Notícias > Programação especial comemora o Natal e o encerramento do calendário administrativo

• Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 15h53

NATAL SERVIDOR UFPA

Para celebrar o Natal e o encerramento do calendário administrativo, a Universidade Federal do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), realizará uma programação especial para os servidores e seus familiares no dia 20 de dezembro, às 16h, no Centro de Eventos Benedito Nunes.

A abertura do evento contará com a presença do reitor e dos pró-reitores, além de diversas apresentações, como a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia; o ballet da Escola de Aplicação da UFPA, com a coreografia "Tempo de Natal", do professor Rubem Meireles; os corais Flor de Lótus e Coruni, em uma apresentação conjunta. O evento contará, ainda, com a participação do Movimento República de Emaús, com a apresentação do grupo Musicalizando Direitos e do espetáculo “Um outro lado da magia”.

A programação foi organizada pela Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV). Para a diretora Bárbara Troeira, o evento é de extrema importância, pois “Todos os eventos organizados possuem seu objetivo, seja o da prevenção, seja o da conscientização, mas eles possuem uma coisa em comum: todos buscam sempre a valorização dos servidores nos trabalhos desenvolvidos. A celebração do Natal é a culminância de todo o esforço que os servidores empenharam no ano, então é hora de celebrar e confraternizar”, declara Bárbara.

O pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal, Raimundo Almeida, ressalta o sentimento de integração, sinergia e engajamento da celebração. “Convidamos todos os servidores e familiares para, juntos, celebrarmos o ano que se finda. Gratidão é a palavra para todo o trabalho desempenhado durante o ano. É fundamental reconhecer e agradecer a todos que colaboram diariamente com a consolidação de projetos e ações da nossa universidade”, ressalta Raimundo.

Natal dos Servidores da UFPA
Data: quinta-feira, 20 de dezembro
Local: Centro de Eventos Benedito Nunes - Campus Básico da UFPA.

Texto: Assessoria Progep