Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Ascom prorroga pesquisa sobre canais de comunicação da UFPA
Início do conteúdo da página

Ascom prorroga pesquisa sobre canais de comunicação da UFPA

  • Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 15h14

Banners Pesquisa ASCOM 2017 1 2

A Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (Ascom) tem realizado, desde 2010,  uma consulta aos usuários dos canais de informação oficiais da UFPA para saber o que esses usuários da Universidade pensam acerca dos serviços prestados pela Assessoria. A fim de ouvir um maior número de usuários desses canais, a pesquisa deste ano foi prorrogada até o dia 28 de dezembro.

Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria para os usuários é realizada com o objetivo de avaliar os canais de informação institucional ofertados, como o Portal da UFPA, o Jornal Beira do Rio, bem como os perfis oficiais nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.

“Anualmente, realizamos uma pesquisa on-line com o objetivo estratégico de promover a gestão da informação e do conhecimento no âmbito da Universidade e como forma de facilitar o acesso dos usuários às mídias disponibilizadas pela UFPA”, explica o diretor da Ascom/UFPA, professor Luiz Cezar Santos.

Resultados da última Pesquisa - Em 2017, a Pesquisa de Opinião On-Line da Ascom/UFPA obteve um número de 215 participantes, sendo 25,1% de técnicos-administrativos, 13% de docentes e 61,9% de discentes, uma participação maior que a registrada na consulta realizada no ano anterior, na qual somente 125 pessoas responderam à pesquisa on-line.

Com base nas avaliações obtidas, durante todo o ano de 2018 foram realizadas ações pontuais para aprimorar os canais de interatividade da Universidade e para desenvolver os serviços realizados e prestados pela Ascom.

Serviço:
Pesquisa de Opinião On-Line sobre as atividades executadas pela Assessoria
Período da pesquisa: de 19 de novembro a 21 de dezembro.
Para acessar a pesquisa, clique aqui.

Texto: Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: MKT/Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página