Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação lança edital para seleção de propostas
Início do conteúdo da página

Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação lança edital para seleção de propostas

  • Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 19h17

Com o objetivo de expandir as ações de qualificação da infraestrutura de laboratórios/espaços de atividades práticas do ensino de graduação, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna pública a seleção de propostas para o Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD) – Edital nº 08/2018, no âmbito do Subprograma de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios de Ensino de Graduação – LABINFRA/2019.

O presente edital prevê apoio de 4 anos para os projetos aprovados, com disponibilização de recursos para bolsas de monitoria, aquisição, instalação e manutenção de equipamentos, reformas em geral e insumos. As propostas poderão ser submetidas por Unidades ou Subunidades acadêmicas, obedecendo a quantidade máxima de até duas propostas por curso de graduação.

O Programa será administrado pela PROEG, por meio de sua Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino, obedecendo às condições especificadas adiante, observando-se as Leis 4.320/64 e 8.666/93 e a Instrução Normativa 01/97 da Secretaria do Tesouro Nacional.

Pelo calendário, os proponentes poderão submeter seus projetos até 08 de março de 2019. Maiores informações podem ser acessadas pelo edital.

Para ter acesso ao Sistema de Projetos Online (SISPROL) clique aqui

Texto e imagem: Divulgação/Proeg

registrado em:
Fim do conteúdo da página