Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para turmas do nível 2 dos Cursos Livres de Língua Estrangeira da UFPA

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 18h29

CursosLivres 2018

Estão abertas, até o dia 19, as inscrições para as turmas de nível 2 dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE) da UFPA. A oferta de cada turma encerra à medida que as vagas são preenchidas. Os interessados devem acessar o site da Fadesp, área de cursos.

A matrícula segue um calendário por níveis. Até o dia 19, é possível acessar somente as turmas do nível 2. Os candidatos que ainda não possuem cadastro no site da Fadesp podem se cadastrar logo. O cadastramento antecipado não garante a vaga, mas ajuda, porque essa é a primeira etapa da inscrição.

Como são autofinanciáveis, os cursos exigem investimento de R$ 430,00 para as turmas regulares de Inglês, Francês e Espanhol, instrumental presencial e Árabe on-line. Já as turmas de Inglês instrumental on-line e Português para estrangeiro custam R$ 555,00 e R$ 600,00, respectivamente. Os valores podem ser parcelados.

Aprendizagem - Por meio dos CLLE ofertados pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas, os alunos têm a oportunidade de aprenderem outra língua, com a qualidade garantida por um corpo docente qualificado, metodologia e equipamento adequados, além de laboratório de última geração. O investimento é considerado acessível a muitos.

Em geral, os Cursos Livres têm atendido a um número significativo de estudantes da UFPA e da comunidade em geral, assim como profissionais que desejam se aperfeiçoar. Os CLLE também são importantes para alunos de graduação de diferentes cursos e de iniciação científica, além de pessoas que desejam realizar estudos de pós-graduação.

Calendário de matrícula

2º nível: 17 a 19/01/2019
3º nível: 21 a 22/01/2019
4º e 5º níveis: 23 a 24/01/2019
6º e 7º níveis: 25/01 a 26/01/2019
Inglês, Francês e Espanhol Instrumental presencial, Curso de Inglês Instrumental On-Line, Árabe On-Line e Português para Estrangeiros: 28 a 29/01/2019.

Texto: Reprodução Fadesp