Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições para Curso Livre de Língua Inglesa e LIBRAS do Campus de Altamira encerram nesta quarta-feira, 23
Início do conteúdo da página

Inscrições para Curso Livre de Língua Inglesa e LIBRAS do Campus de Altamira encerram nesta quarta-feira, 23

  • Publicado: Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 16h08

rotativo clle altamira

Estão abertas, até dia 23 de janeiro, no site da Fadesp, área de cursos, as inscrições para o Curso Livre de Língua Inglesa e LIBRAS (CLLIL), ofertados pela Universidade Federal do Pará (UFPA) no Campus de Altamira. As vagas são para dez turmas do primeiro semestre de 2019. 

Estão sendo ofertadas duas para o nível 1, cinco para o 2, e três para o 3 de Inglês, além de 4 para LIBRAS (uma para cada um dos quatro níveis). À medida que os candidatos se inscrevem, as vagas são eliminadas do quadro de oferta. Em razão da demanda, há turmas que se esgotam rapidamente.

A coordenação orienta quem ainda não possui cadastro no site da Fadesp a fazer logo o seu, já que esse é o primeiro passo para se inscrever. Uma vez cadastrado, o candidato fará login no dia da inscrição e preencherá o formulário on-line para se candidatar à vaga.

Como é autofinanciável, o curso exige investimento de matrícula de R$ 130,00, mais quatro parcelas de R$ 65,00. O pagamento do total à vista permite desconto de 5%.

Os candidatos que se inscreverem, mas não pagarem a matrícula até o prazo do boleto terão as vagas reofertadas no período de 24 de janeiro a 1º de fevereiro. Turmas com menos de vinte alunos também serão canceladas e o dinheiro devolvido.

Os cursos são presenciais. O de língua inglesa é composto de sete semestres (3 anos e meio), que permitem aos alunos desenvolverem quatro habilidades básicas (ouvir, compreender, falar e escrever) por meio do Método Comunicativo. Já o de LIBRAS é composto por 4 semestres (dois anos) e é destinado aos ouvintes, baseando-se na perspectiva da abordagem comunicativa, utilizando-se do método de instrução, prática e produção em sinais pelos alunos (metodologia própria).

Para as aulas do curso de LIBRAS, serão usados como suporte didático os livros Aprendendo Língua Brasileira de Sinais como segunda língua e Ensino de libras: aspectos históricos e sociais para a formação didática de professores, além de materiais visuais (vídeos) produzidos pelos próprios professores.

Mais informações pelo telefone (093) 2122-0532 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto e arte: Reprodução Portal Fadesp

registrado em:
Fim do conteúdo da página