Página inicial > Ultimas Notícias > Progep abre inscrições para segunda turma de Inglês Instrumental para servidores

• Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 18h22

Banner UFPA Inglês instrumental

Uma segunda turma do curso de Inglês Instrumental foi disponibilizada para servidores da UFPA. A capacitação será ofertada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), em parceria com os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE), do Instituto de Letras e Comunicação (ILC). A oferta ocorre anualmente, com o foco de preparar os servidores para seleções de vagas para mestrado e doutorado.

A primeira turma iniciará no dia 18 de fevereiro, com aulas às segundas-feiras, das 9h às 12h. Já a segunda turma iniciará suas atividades em 21 de fevereiro e terá aulas sempre às quintas-feiras, das 14h às 17h20. Ambas as turmas serão ministradas presencialmente, no prédio do Capacit, e a capacitação terá a carga horária total de 60h.

De acordo com o coordenador do Capacit, Ícaro Pastana, a decisão de dobrar a oferta de vagas foi tomada para atender à grande demanda dos servidores, O interesse institucional e a procura crescente justificam o incremento da oferta de eventos preparatórios para ingresso do servidor na pós-graduação. As iniciativas neste intuito, tais como esse avanço da oferta de Inglês Instrumental, estão sendo planejadas de maneira sistêmica pela Administração Superior”, afirmou.

Inscrições - Os interessados em participar do curso devem realizar inscrição por meio do SIGRH até o dia 4 de fevereiro. O usuário deve fazer login na plataforma, clicar no ícone "Capacitação", escolher a opção "Inscrições" e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis 30 vagas para cada turma, o servidor deve se inscrever na turma correspondente à sua disponibilidade, não pode se inscrever nas duas turmas com inscrições abertas. Caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação para a seleção.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números (91) 3201-8092 / 8093.

Curso Inglês Instrumental

Período das inscrições: de 21/01 a 04/02/2019 pelo SIGRH.
Turma 1: Segundas, das 09h às 12h
Turma 2: Quintas, das 14h às 17h20