Página inicial > Ultimas Notícias > Cursos Livres de Língua Estrangeira abrem inscrições para cursos on-line

Cursos Livres de Língua Estrangeira abrem inscrições para cursos on-line

• Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 18h04

CursosLivres 2018 3

Estão abertas, até o dia 29, as inscrições para as turmas instrumentais e on-line dos Cursos Livres de Língua Estrangeira (CLLE) da UFPA. Além de inglês, francês e espanhol, são ofertadas vagas para a aprendizagem de árabe, e português para estrangeiros. A oferta de cada turma se encerra à medida que as vagas forem preenchidas. Os interessados devem acessar a área de cursos livres do site da FADESP.

A matrícula segue um calendário por níveis. Até o dia 29, é possível acessar somente as turmas de inglês, francês e espanhol instrumental presencial, curso de inglês instrumental on-line, árabe on-line e português para estrangeiros. Os candidatos que ainda não possuem cadastro no site da FADESP podem se cadastrar logo. O cadastramento antecipado não garante a vaga, mas ajuda, porque essa é a primeira etapa da inscrição.

Como são autofinanciáveis, os cursos exigem investimento de R$ 430,00 para as turmas regulares de inglês, francês e espanhol instrumental presencial, e árabe on-line. Já as turmas de inglês instrumental on-line e português para estrangeiro custam R$ 555,00 e R$ 600,00, respectivamente. Os valores podem ser parcelados.

Aprendizagem - Através dos CLLE ofertados pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas, os alunos têm a oportunidade de aprender uma outra língua com a qualidade garantida por um corpo docente qualificado, metodologia e equipamento adequados, além de laboratório de última geração. O investimento é considerado acessível a muitos.

Em geral, os Cursos Livres têm atendido a um número significativo de estudantes da UFPA e da comunidade em geral, assim como profissionais que desejam se aperfeiçoar. Os CLLE também são importantes para alunos de graduação de diferentes cursos e de iniciação científica, além de pessoas que desejam realizar estudos de pós-graduação.

Texto: Reprodução FADESP
Arte: Mkt ASCOM