Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep realiza pesquisa sobre levantamento de interesse em qualificação
Início do conteúdo da página

Progep realiza pesquisa sobre levantamento de interesse em qualificação

  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 18h22

Levantamento de interesse Progep

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), está realizando o Levantamento de Interesse em Qualificação da UFPA. A pesquisa, que poderá ser respondida até o dia 11 de fevereiro, tem a finalidade de coletar informações sobre a demanda de interesse pela educação formal, ou seja, cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado, dos servidores técnico-administrativos e docentes da Instituição.

A realização tem o objetivo de apoiar os servidores em suas iniciativas de aperfeiçoamento profissional voltadas ao desenvolvimento de competências institucionais e individuais, conforme preceituam as diretrizes do Decreto n° 5.707/2006. “Em 2019, a Progep estará priorizando ações de apoio à qualificação dos servidores. O primeiro resultado positivo deste esforço foi a oferta de vagas no Mestrado em Economia Aplicada, em negociação com o ICSA. A identificação da demanda de qualificação trará informações importantes para que negociemos novas parcerias, internas e externas. Por isso a participação de todos é muito importante”, declarou Ícaro Pastana, coordenador do Capacit.

Os dados da pesquisa nortearão as iniciativas do Capacit/DDD/Progep para manter e expandir a oferta de vagas de qualificação para servidores, atendendo ao objetivo estratégico “Valorizar servidor com foco em resultados”, presente no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA.

Como participar - O formulário deverá ser preenchido on-line e ficará disponível de 04/02/2019 a 11/02/2019. Após preencher os campos da pesquisa, é necessário que o servidor clique no botão “Enviar” para finalizar devidamente o encaminhamento das informações.

O formulário não permitirá alterações após o envio e só poderá ser preenchido uma vez por cada servidor. Em caso de dúvidas, o Capacit estará à disposição pelos contatos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (91) 3201-8092.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit.
Arte: Assessoria Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página