Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Administração oferta especialização semipresencial em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial

• Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 19h00

Especialização em Estratégias de Negócios

A Faculdade de Administração da Universidade Federal do Pará (FAAD/UFPA) inscreve, até o dia 28 de fevereiro, para seleção à segunda turma do curso de Especialização em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial. A lista de bolsistas selecionados e as inscrições estão disponíveis na página do curso, no site da Fadesp.

Sob a coordenação da professora da UFPA Cláudia Melo Diogo, doutora em Desenvolvimento Socioambiental, a turma terá 60 vagas, e as aulas serão realizadas de março de 2019 a setembro de 2020. A carga horária de 422 horas será cumprida com aula presencial e on-line.

O objetivo da formação é permitir que o aluno tenha a compreensão do cenário empresarial global e possa avaliar suas tendências para utilizar adequadamente os conceitos de gestão corporativa inovadora, respeitando as especificidades locais e regionais e, ainda, que utilize ferramentas modernas de gestão estratégica de negócios e elementos estratégicos inovadores para a administração.

Os interessados devem ter graduação em qualquer área do conhecimento e cadastrar-se no site da Fadesp para gerar o boleto para pagamento da taxa. O comprovante deve ser entregue na secretaria do curso, com a documentação exigida no edital.

Investimento - Como o curso é autossustentável, é necessário o investimento de R$ 10.044,00, que pode ser parcelado em 18 mensalidades de 620,00 (se o pagamento for realizado até o vencimento, o valor fica em R$ 558,00).

Conforme o edital, 30% das vagas serão destinadas à demanda social, formada por servidores da UFPA e por demais pessoas que comprovem não ter condições de pagar o curso. O resultado da seleção para cotista está disponível.

Texto: ASCOM Fadesp
Arte: Reprodução Google