Pesquisa sobre levantamento de interesse em qualificação dos servidores termina na próxima segunda-feira, 11
Os servidores têm até segunda-feira, 11, para responder à pesquisa sobre o Levantamento de Interesse em Qualificação da UFPA. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit), e tem por finalidade coletar informações sobre a demanda de interesse pela educação formal, ou seja, cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado, dos servidores técnico-administrativos e docentes da Instituição.
A pesquisa tem o objetivo de apoiar os servidores em suas iniciativas de aperfeiçoamento profissional, voltadas ao desenvolvimento de competências institucionais e individuais, conforme preceituam as diretrizes do Decreto n° 5.707/2006. Os dados da pesquisa nortearão as iniciativas do Capacit para manter e expandir a oferta de vagas de qualificação para servidores, atendendo ao objetivo estratégico “Valorizar servidor com foco em resultados”, presente no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA.
“Quanto maior for a adesão, maior será a validade estatística do levantamento. A identificação da demanda de qualificação trará informações importantes para que negociemos novas parcerias, internas e externas. Por isso a participação de todos é muito importante”, ressalta Ícaro Pastana, coordenador do Capacit.
Pesquisa - O formulário da pesquisa deverá ser preenchido on-line. Após preencher os campos solicitados, é necessário que o servidor clique no botão “Enviar” para finalizar o questionário e encaminhar as informações devidamente. O formulário não permite alterações após o envio e só pode ser preenchido uma vez por cada servidor. Em caso de dúvidas, o Capacit está à disposição, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (91) 3201-8092.
Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit.
Arte: Assessoria Progep
Redes Sociais