Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA abre inscrições para Curso Livre de Língua Alemã
Início do conteúdo da página

UFPA abre inscrições para Curso Livre de Língua Alemã

  • Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 18h18

cursos livres alemão

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu o período de inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã. São ofertadas 23 turmas distribuídas entre cinco níveis de aprendizagem. As aulas serão realizadas no primeiro semestre de 2019. Os interessados devem acessar a área de cursos do site da FADESP para realizar a matrícula.

O curso pode ser feito por qualquer pessoa, desde que comprove ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente. O objetivo da formação é oferecer a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada, diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e o crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores.

Inscrições - As inscrições são on-line e serão realizadas até 17 de março. O primeiro passo é  cadastrar-se no site da Fadesp (caso ainda não seja cadastrado) e, em seguida, selecionar a turma. Como o curso é autofinanciável, será cobrado investimento de R$ 300,00, a ser pago por meio de boleto emitido na hora da inscrição e pago em bancos ou em casas lotéricas.

Curso - As aulas serão realizadas no período de 22 de março a 13 de julho de 2019, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no Campus Profissional do Guamá / UFPA, em Belém. A Coordenação é do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

Serviço:

Inscrições para o Curso Livre de Língua Alemã

Data: até o dia 17 de março
Inscrições on-line
Mais informações: Casa de Estudos Germânicos, Pavilhão G (altos), das 14h às 18h.
Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página do Curso Livre de Alemão

Texto: Fadesp
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página