Página inicial > Ultimas Notícias > Não perca a chance de manifestar a “Sua Opinião” sobre a UFPA

Não perca a chance de manifestar a “Sua Opinião” sobre a UFPA

• Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 18h28

Minha opinião arte portal

Até o dia 25 de fevereiro, alunos, técnicos e professores da maior universidade da Amazônia podem deixar registrada “Sua Opinião” sobre a UFPA. Até o momento, mais de 10 mil pessoas, a maioria estudantes, já entraram no sistema para comentar o que faz e como funciona a Instituição.

O questionário, com cerca de 20 perguntas, permite que todos opinem sobre a relação da UFPA com a sociedade, o contato e a comunicação entre o público e a Instituição, como estão as condições de trabalho e funcionamento da Federal Paraense e ainda avaliem a qualidade dos serviços e as instalações universitárias, incluindo a limpeza, a segurança e a oferta de alimentação.

Para participar, basta acessar um dos sistemas da UFPA com seu login e senha. São eles: SIGAA, SIGRH e SIPAC.  Clique aqui para logar e deixar a “Sua Opinião”.

“Sua Opinião” move a UFPA - A pesquisa é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão da Administração Superior da UFPA.

Os dados da pesquisa “Minha Opinião” geram um diagnóstico que aponta as potencialidades e as fragilidades institucionais, para subsidiar decisões da Universidade, e a pesquisa faz parte de um relatório anual enviado pela CPA ao MEC.

“Como a pesquisa é voluntária, é importante estimular a participação, para que cada pessoa mostre, em sua perspectiva, como está a atuação da UFPA, considerando os objetivos de uma universidade inserida na Amazônia, com todas as dificuldades, características e diversidade existentes nela”, comenta Lúcia Harada, presidente da CPA/UFPA.

Servidores podem ganhar kits - E atenção: os dados são contabilizados apenas quando os usuários clicam sob o botão “enviar”, no final do questionário. A CPA disponibiliza dez bolsas e 5 kits com bolsa, agenda e bloco de notas com post-it coloridos que serão sorteados entre professores e técnicos que participem da pesquisa. O sorteio dos prêmios será no dia 8 de março.

Dê “Sua Opinião” sobre a UFPA

Até o dia 25 de fevereiro

Alguma dúvida? Veja o tutorial da pesquisa aqui.
Leia mais aqui
Alunos respondam aqui