Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Oficina de Planejamento de Execução das Atividades de Capacitação das Unidades
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Oficina de Planejamento de Execução das Atividades de Capacitação das Unidades

  • Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h43

Banner UFPA planejamneto para execução de capacitação nas unidades

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Planejamento de Execução das Atividades de Capacitação das Unidades, com orçamento no PGO/2019, que ocorrerá de 11 a 15 de março, das 8h às 12h, no prédio do Capacit. O evento, com carga horária de 20h, tem o intuito de capacitar o servidor para elaborar o planejamento da execução dos recursos de capacitação de sua unidade.

O facilitador Cleonildo Lobato Nahum ressalta a importância da realização da oficina. “As unidades que possuem previsão de recursos para realizar iniciativas de capacitação podem executar suas atividades com mais autonomia. Por isso é importante compreender como podemos planejar as ações de forma a garantir a qualidade delas, obedecendo aos limites orçamentários”, afirmou.

Público-alvo - A  capacitação tem como público-alvo os gestores e coordenadores de Planejamento de Gestão e Avaliação (CPGAs) das unidades com recursos alocados no Plano de Gestão Orçamentária 2019 (PGO) da UFPA.

Ao final da oficina, os servidores serão capazes de organizar o planejamento da execução física e orçamentária das ações de capacitação de suas unidades; identificar os instrumentos de planejamento e controle utilizados na UFPA que norteiam a execução orçamentária de capacitação; saber utilizar as ferramentas WBS, 5W2H, matriz GUT, planilha de levantamento de custo de planejamento da execução orçamentária de capacitação da unidade e também reconhecer a necessidade de se prestar contas e avaliar a execução orçamentária em conjunto com a execução do planejamento.

Inscrições - Os interessados em participar da oficina devem realizar sua inscrição pelo SIGRH até o dia 25 de fevereiro. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone “Capacitação”, escolher a opção “inscrições” e realizar a inscrição no evento. Estão disponíveis apenas 20 vagas. Caso o número de inscritos ultrapasse esse montante, serão considerados para a seleção os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação.

Serviço:
Oficina de Planejamento de Execução das Atividades de Capacitação das Unidades
Período das Inscrições: até 25 de fevereiro.
Data: de 11 a 15 de março.
Local: Prédio do Capacit (Laboratório Combu).

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação do Capacit.
Arte: Ascom/Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página