Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA promove seleção para Especialização em Implantodontia
Início do conteúdo da página

UFPA promove seleção para Especialização em Implantodontia

  • Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 15h27

Implantodontia

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está realizando a seleção ao Curso de Especialização em Implantodontia, com ênfase em prótese. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro, na Faculdade de Odontologia. O curso é destinado a cirurgiões-dentistas.

O objetivo do curso é embasar cientificamente e capacitar tecnicamente o cirurgião-dentista para a realização de cirurgias e a instalação e confecção de próteses sobre implantes osseointegráveis. O programa está estruturado para atender aos requisitos de conhecimentos clínicos e biológicos dessa área, dando ênfase em planejamento, realização e discussão de casuística clínica.

Serão ofertadas 12 vagas e terá a duração máxima de trinta meses, no período de março de 2019 a setembro de 2021, com carga horária de 200 horas, com atribuição de carga horária semanal de 40 horas. O valor investido mensalmente será de R$1.200,00 (mil e duzentos) reais.

Sobre o curso – Seu conteúdo programático inclui: anatomia topográfica de maxila e de mandíbula; histologia óssea; fundamentos de cirurgia oral; noções de periodontia e noções de prótese: prótese total, prótese parcial (removível) e prótese fixa. O curso é coordenado pelos professores Aladim Gomes Lameira, Camila Lima Andrade, Fábio Alves e Pablo de Jesus Pinheiro.

Inscrições - O candidato deverá apresentar seu Curriculum Vitae durante o período de inscrição, que é de 7 de janeiro até 27 de fevereiro de 2019. A seleção será feita no dia 28 de fevereiro, a partir das 8h da manhã, e consiste em uma prova escrita e entrevista.

Serviço:
Curso de Especialização em Implantodontia com ênfase em Prótese
Inscrições: até 27/02/2019
Contato: (91) 98300-3764 (Secretário Clay) 
Seleção: Faculdade de Odontologia da UFPA
Data: 28 de fevereiro de 2019, ás 8h, prova escrita e entrevista.
Investimento: R$1.200,00 (mil de duzentos reais) mensais. 
Acesse o fôlder do curso.

Texto: Fernanda Vong - Assessoria de Comunicação do ICS/UFPA
Foto: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página