Página inicial > Ultimas Notícias > Teatro Universitário abre inscrições para solicitação de uso de suas instalações

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 15h53

Teatro Universtário

Os espaços físicos passíveis como objeto de uso são o saguão/hall de entrada, a sala de espetáculo experimental com plateia com capacidade máxima de 150 cadeiras, e o camarim. As áreas, as instalações ou os equipamentos destinados à cabine de comando, os banheiros, a bilheteria, as coxias e outros serão considerados como acessórios ao espaço disponível.

Solicitações - As solicitações de uso do Teatro Universitário deverão ser realizadas no período de de 1° de março a 25 de outubro de 2019, por meio de e-mail ou presencialmente, com o preenchimento de formulário próprio (disponível no Edital), na sala da administração do teatro, no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 18h, mediante entrega dos documentos necessários.

Os interessados deverão encaminhar e protocolar suas propostas de ocupação para o TUCB, com antecedência mínima de cinco dias da data pretendida para a realização da atividade artística/cultural. As propostas deverão conter o resumo do projeto, em até 300 palavras, contendo breve apresentação, objetivos e resultados esperados; ficha técnica; e os planos de mídia, palco, luz e som.

As respostas às solicitações de uso do Teatro Cláudio Barradas serão realizadas até uma semana após o protocolo de solicitação de pauta, por e-mail ou presencialmente. Os solicitantes que obtiverem o deferimento de suas pautas deverão comparecer na coordenação do Teatro para declaração de ciência e concordância com os critérios do edital.

Valores para utilização - Pela utilização, efetiva ou não, do teatro serão cobrados, de terceiros autorizados, valores referentes às diárias, taxas ou m A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da UFPA, inicia neste mês as inscrições para solicitação de uso das instalações do Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB) conforme o edital. As solicitações podem ser encaminhadas pelos interessados, no período de 1º de março a 25 de outubro de 2019, via e-mail ou presencialmente na sala da administração do Teatro. O período destinado à utilização das instalações será de 07 de março a 31 de outubro de 2019.

Valores para utilização - Pela utilização, efetiva ou não, do teatro serão cobrados, de terceiros autorizados, valores referentes às diárias, taxas ou multas de acordo com o edital, o contrato de autorização de uso de bem público e a coordenação do TUCB. O valor de uma sessão de um espetáculo artístico local é R$ 500,00; para uma sessão de espetáculo artístico de outro Estado ou país é R$ 700,00; e para eventos, como congressos, seminários, palestras, lançamentos, formaturas, gravação de CD/DVD, dentre outros, R$ 900,00.

Na assinatura do contrato, o proponente deverá apresentar o comprovante de pagamento referente a 50% do valor total da locação, e o restante do pagamento deverá ser pago cinco dias úteis antes da primeira apresentação da temporada da pauta.

O ato de solicitação de pauta implica a plena aceitação das normas constantes do presente no edital divulgado pela direção da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA). ultas de acordo com o edital, o contrato de autorização de uso de bem público e a coordenação do TUCB. O valor de uma sessão de um espetáculo artístico local é R$ 500,00; para uma sessão de espetáculo artístico de outro Estado ou país é R$ 700,00; e para eventos, como congressos, seminários, palestras, lançamentos, formaturas, gravação de CD/DVD, dentre outros, R$ 900,00.

Serviço;
Solicitação Teatro Universitário Cláudio Barradas
Data: 1º de março a 25 de outubro de 2019
Local: Sala de administração do Teatro Universitário Cláudio Barradas