Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Projeto de conversação em línguas estrangeiras está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Projeto de conversação em línguas estrangeiras está com inscrições abertas

  • Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 15h54

ConversaçãoO Projeto de Extensão “Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras”, da Faculdade de Turismo, abre turmas para o período 2019.2. O projeto oferece vagas para grupo de conversação em Inglês e Espanhol. Os grupos têm como objetivo oferecer a prática da conversação para a melhoria da fluência nas línguas inglesa e espanhola.

Para participar, os interessados devem possuir, ao menos, nível intermediário, havendo também grupos de nível avançado dos idiomas. Neste semestre, serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 vagas para o Inglês e 30 para o Espanhol, divididas em dois níveis (intermediário e avançado).

Interação - Várias temáticas são desenvolvidas nos grupos de conversação, como gastronomia, temas abordados nas mídias, sustentabilidade, cultura, eventos, entre outros. As dinâmicas favorecem a interação entre os discentes, tais como as discussões de vários textos em grupo, atividades lúdicas, vídeos e músicas, objetivando a prática e o aprendizado no idioma.

A conversação é mediada por alunos da UFPA membros do projeto e com formação em Inglês e Espanhol. Com a ajuda das dinâmicas, os participantes sentem-se à vontade para interagir e, assim, criar um ambiente descontraído.

Como participar – Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 15 de março de 2019 e aguardar o processo seletivo. Após selecionados, os participantes serão contatados por e-mail para receber as informações necessárias referentes aos encontros.

Ao final do semestre, aqueles com frequência acima de 60% receberão certificado com carga horária contabilizando 2h para cada encontro participado.

Data e horários - Os encontros vão ocorrer no período de 19 de março a 4 de julho, às terças-feiras para o nível intermediário e às quintas-feiras para o nível avançado, no horário das 15h às 17h.

Serviço:
Inscrições para o Projeto de Extensão “Qualificação, Turismo e Inovação: criação de grupos de conversação em línguas estrangeiras
Data: até 15 de março
Incrições: enviar formulário para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Formulário de Inscrição aqui.

Texto e arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página