Página inicial > Ultimas Notícias > Gerência de Ensino e Pesquisa divulga resultado do II PSS à Residência Multiprofissional

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 15h58

Capa EBSERH 1A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou, nesta terça-feira, 12, o gabarito definitivo e o resultado preliminar do II Processo Seletivo Simplificado da Residência Multiprofissional, para o preenchimento de vagas destinadas ao Hospital Universitários João de Barros Barreto (HUJBB).  A prova ocorreu na quinta-feira, 7, no HUJBB, e a matrícula é nesta quarta-feira, 13.

De acordo com o Edital do certame, os aprovados no PSS devem procurar a secretaria da GEP nesta quarta-feira, 13, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 15h, localizada no térreo do Barros Barreto (rua dos Mundurucus, 4487), munidos de duas fotos 3x4 e três cópias simples dos documentos pessoais e comprobatórios de formação, pontuados no Edital.

A comissão organizadora informa que o não comparecimento no prazo estipulado implicará a perda da vaga, assim como a não apresentação da documentação. Para os candidatos estrangeiros, devem ser apresentados também documento de identidade traduzido e autenticado por órgão oficial do Brasil, com o acompanhamento de visto de permanência atualizado e com comprovante de Proficiência em Língua Portuguesa.

Sobre a Ebserh - Desde outubro de 2015, os Hospitais Bettina Ferro e Barros Barreto, que formam o Complexo Hospitalar da UFPA, são filiados à Rede Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação, a empresa pública administra, atualmente, 40 hospitais universitários federais e tem por objetivo, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

Gabarito definitivo.
Resultado preliminar Serviço Social.
Resultado preliminar Enfermagem.

Texto: Edna Nunes – Ascom Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh.