Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > UFPA inscreve para Curso Livre de Língua Alemã até o dia 27
Início do conteúdo da página

UFPA inscreve para Curso Livre de Língua Alemã até o dia 27

  • Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 21h47

cursos livres alemão 1

A Universidade Federal do Pará (UFPA) inscreve para o Curso Livre de Língua Alemã até esta quarta-feira, 27 de março. São ofertadas 24 turmas, distribuídas entre seis níveis de aprendizagem. As aulas serão realizadas neste primeiro semestre. Os interessados devem acessar a área de cursos do site da Fadesp.

O curso pode ser feito por qualquer pessoa, desde que comprove ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente. O objetivo da formação é "oferecer a oportunidade de aquisição de uma língua estrangeira diferenciada diante da necessidade da mobilidade acadêmica, contribuindo para a formação e o crescimento profissional de discentes, docentes e pesquisadores."

As inscrições são on-line e serão realizadas até 27 de março. O primeiro passo é se cadastrar no site da Fadesp (caso ainda não seja cadastrado) e, em seguida, selecionar a turma. Como o curso é autofinanciável, será cobrado investimento de R$ 300,00 a ser pago por meio de boleto emitido na hora da inscrição e aceito em bancos ou casas lotéricas.

As aulas serão realizadas no período de abril a julho de 2019, na Casa de Estudos Germânicos, que fica no Campus Profissional do Guamá/UFPA, em Belém. A coordenação é do professor Reinhard Michael Eugen Arnegger.

Serviço:
Para mais informações: Casa de Estudos Germânicos, Pavilhão G (altos); horário de atendimento das 14h às 18h.
Site do Curso Livre de Alemão.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Facebook (Fanpage)
Instagram

Texto: Reprodução Fadesp
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página