Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Atividades do Projeto “De bem com a Vida” recebem inscrições
Início do conteúdo da página

Atividades do Projeto “De bem com a Vida” recebem inscrições

  • Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 15h25

DE BEM COM A VIDA ufpa

Todas as ações do primeiro semestre de 2019 do Projeto de Bem com a Vida já iniciaram suas atividades e continuam aceitando inscrições. As ações disponibilizadas são Coral Flor de Lótus; Dançar é Vida e Saúde;  Movimente-se e Yoga. Para obter mais informações sobre o projeto, horários, datas e local das atividades, clique aqui.

Realizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social (CQVRS), o projeto tem como finalidade a melhoria dos ambientes, as relações e os processos de trabalho, com a adoção de práticas que favoreçam a qualidade de vida, o bem-estar e a promoção da saúde dos servidores, implementando, assim, uma cultura de hábitos saudáveis, o que resulta na prevenção de doenças.

Inscrições - Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário de inscrição e termo de responsabilidade, entregá-los na sala da CQVRS, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 17h, ou enviar os documentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para participar das ações, é necessária a liberação do chefe imediato do servidor.

De acordo com a coordenadora de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social, Ligiane Friaes, o cuidado com a saúde física e mental do servidor é  prioridade nos objetivos das ações, “Queremos motivar os servidores a encontrarem atividades prazerosas, disponibilizar a adoção de hábitos de vida saudáveis relacionados à alimentação e à prática de atividades físicas no próprio ambiente de trabalho como forma de valorização do servidor” declara Ligiane.

De acordo com a diretora de Saúde e Qualidade de Vida, Bárbara Troeira, a saúde é compreendida como um fenômeno não isolado, decorrente de diversos fatores, que perpassam pela natureza biológica, psicológica e social do indivíduo. Por isso as ações propostas pelo projeto procuram atingir várias dessas vertentes, com o objetivo de prevenir doenças e promover a saúde integral do servidor.

Serviço:
Projeto de Bem com a Vida
Formulário de inscrição
Termo de responsabilidade
Mais informações: (91) 3201-7846 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto e arte: Divulgação|Progep

registrado em:
Fim do conteúdo da página