Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Cursos do mês de maio para capacitação de servidores estão com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Cursos do mês de maio para capacitação de servidores estão com inscrições abertas

  • Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 15h17

EVNTOS MAIO UFPAOs eventos para o mês de maio já estão com as inscrições abertas no SIGRH. Na programação, estão previstos diversos cursos e oficinas destinados aos servidores da UFPA. As oportunidades de capacitação são ofertadas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit).

Entre as capacitações, estão: Curso Excel Intermediário; Curso Redação Oficial na Administração Pública; Curso Libras Aplicada ao contexto da UFPA; Oficina Preparatório para Pós-Graduação III; Oficina Elaboração de Currículo Lattes; Oficina Elaboração de Apresentações Dinâmicas Utilizando o Powerpoint; Curso Noções de Siafi Operacional; Curso Gestão de Documentos; Curso Gestão de Projetos. Confira os horários e o período de inscrições para cada evento clicando aqui.

Inscrições - Todos os eventos serão realizados no prédio do Capacit, e o prazo para inscrições varia para cada capacitação. Os interessados devem se inscrever pelo SIGRH. Basta fazer o login na plataforma, clicar no ícone “Capacitação”, consultar as turmas abertas e realizar a inscrição no evento desejado. Após a inscrição, o sistema aguardará a homologação do gestor máximo ou do agente de capacitação da unidade do servidor. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas ofertadas, para a seleção serão considerados os critérios estabelecidos no Plano de Ações de Capacitação 2019.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (91) 3201-8092/8093.
Siga a página no Facebook e fique por dentro das novidades do Capacit.

Texto: Ingrid Souza - Assessoria de Comunicação Capacit
Arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página