Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > TV UFPA seleciona bolsista de extensão

TV UFPA seleciona bolsista de extensão

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 17h01 | Acessos: 880

O projeto de extensão da TV UFPA está com inscrições abertas para novo bolsista. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso de graduação e semestre desde que tenham experiência, conhecimentos ou formação na área de produção audiovisual. A seleção, porém, dará preferência a estudantes dos cursos de Turismo, Artes Visuais, Comunicação, Produção Multimídia e Cinema.

Bolsa de Extensão: R$ 400,00

Horário de atuação: das 8h às 12h ou das 9h às 13h

Ativividades que serão realizadas: entre as atividades previstas para a bolsa estão produção, cinegrafia e edição de vídeos em formato vertical a serem divulgados no canal da UFPA no Youtube e também no IGTV ligado à conta da Universidade no Instagram.

Inscrições: Os interessados podem enviar currículos até este sábado, 7 de setembro, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se desejar, podem anexar portifólio, links para vídeos já produzidos ou outros materiais.

Seleção: a entrevista de seleção será realizada na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, na sede da Assessoria de Comunicação Institucional, no prédio da Reitoria da UFPA.

Saiba mais sobre o projeto aqui.