Página inicial > Ultimas Notícias > Calouros(as) da primeira reoferta do PS 2022 já podem se habilitar para o vínculo institucional

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 18h54

PS 2022 Habilitacao Reoferta 1 Portal

Candidatos(as) classificados(as) na primeira reoferta de vagas do Processo Seletivo da Universidade Federal do Pará de 2022 (PS UFPA 2022) estão sendo convocados(as) para habilitação ao vínculo institucional, por meio do Edital 033/2022, do Centro de Indicadores e Registros Acadêmicos (CIAC) .

A habilitação ocorre em duas etapas: a primeira é o preenchimento do Cadastro Online de Calouros (coc.ufpa.br). A segunda é a entrega presencial dos documentos.

O sistema do COC poderá ser acessado das 18h do dia 09/03/2022 até as 10h do dia 11/03/2022. A etapa presencial ocorre nos dias, horários e locais distribuídos por curso no Anexo I do edital. Na reoferta, o(a) calouro(a) só precisará comprovar os requisitos obrigatórios relativos à ampla concorrência.

A documentação física a ser entregue por todos(as) os(as) candidatos(as) deferidos(as) consiste em CPF; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor ou comprovante de Quitação Eleitoral (para maiores de 18 anos), disponível aqui; Comprovante de quitação militar (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio e Comprovante de Vacinação.

A primeira reoferta do PS UFPA 2022 classificou um total de 698 candidatos(as). Já a segunda reoferta está com inscrições abertas e resultado previsto para a próxima semana. Estes candidatos(as), caso classificados(as), serão convocados em novo edital de habilitação, seguindo esse mesmo processo para o vínculo institucional.

Habilitação ao vínculo institucional – 1ª Reoferta do PS 2022

Preenchimento do COC: das 18h do dia 09/03/2022 até as 10h do dia 11/03/2022

Apresentação presencial de documentos: anexo I do edital.

Consulte o edital completo.

Para mais informações, acesse o site do CIAC.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA