Página inicial > Ultimas Notícias > Sessão de instalação do Instituto de Ciências Médicas e posse dos dirigentes será nesta segunda, 9 de janeiro

• Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 11h23

convite instalacao ICM topo portal

Na próxima segunda-feira, 9 de janeiro, às 17h, ocorrerá a sessão de instalação do Instituto de Ciências Médicas (ICM) e posse dos primeiros dirigentes da unidade, o professor Silvestre Savino Neto, diretor-geral, e a professora Silvia Helena Arias Bahia, diretora-adjunta. Também serão empossados os novos dirigentes da Faculdade de Medicina, a professora Aurimery Gomes Chermont, diretora, e o professor Cezar Augusto Muniz Caldas, vice-diretor.

Os dirigentes serão empossados pelo reitor da UFPA, Emmanuel Zagury Tourinho. A solenidade ocorrerá no Salão Nobre da Faculdade de Medicina, na avenida Generalíssimo Deodoro, 01, no bairro Umarizal, em Belém.

A criação do Instituto de Ciências Médicas foi aprovada pelo Conselho Universitário da UFPA (Consun) em outubro de 2022. A nova unidade congrega a Faculdade de Medicina (Famed) e o Programa de Pós-Graduação em Atenção e Estudo Clínico no Diabetes (PPGDiabetes), anteriormente integrados ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

Sessão de instalação do Instituto de Ciências Médicas e posse dos dirigentes
Data: 9 de janeiro de 2023, segunda-feira.
Horário: 17h.
Local: Salão Nobre da Faculdade de Medicina (Av. Generalíssimo Deodoro, 01, Umarizal, Belém).
Aberto ao público.